O fundador fugitivo do Facebook revela que tem dados em que a rede facebbok se liga a CIA, razão pela qual a agência americana quer matá-lo.
Paul Ceglia O eloped enviou quatro e-mails para a agência de notícias norte-americana Bloomberg, e disse que a CIA quer matá-lo por tudo o que ele sabe sobre a ligação entre a CIA e a rede social.
Em 2010, Ceglia entrou com uma acção contra o presidente do Facebook, Mark Zuckerberg, e exigiu o controle de 84 por cento das acções dessa rede.
No entanto, durante a sua queixa Ceglia foi acusado de falsificar provas e condenado a 20 anos em prisão domiciliar, mas não cumpriu a sua pena e em 2015 fugiu com sua esposa e dois filhos para um local desconhecido.
"Senti que no governo dos EUA nãopodia confiar e é por isso que eu fugi para salvar minha vida , " disse o fundador do Facebook, fugitivo Paul Ceglia.
Ceglia contratou Mark Zuckerberg em 2003 para escrever um código para o seu site Streetfax.com , e depois Zuckerberg lançou o que mais tarde acabaria por se tornar o Facebook.
Ceglia processou-o em 2010, alegando que Zuckerberg a fase inicial foi paga por ele no projecto da rede social, e que usou o StreetFax como mecanismo de pesquisa.
Sem comentários:
Enviar um comentário