AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

segunda-feira, 11 de abril de 2016

O MUNDO ESCANDALOSO DO FUTEBOL PERANTE UMA HUMANIDADE EM GUERRA COM FOME E MISÉRIA - Saiba quanto CR7 recebeu em 2015 Messi também está na lista de futebolistas mais bem pagos.



Saiba quanto CR7 recebeu em 2015 

Messi também está na lista de futebolistas mais bem pagos.Foi este o valor que Cristiano Ronaldo recebeu no ano passado, 2015, em salários e contratos de patrocínio e publicidade. 
O internacional português Cristiano Ronaldo registou o maior aumento de rendimento, valor que o mantém como segundo futebolista mais bem pago do mundo, só atrás do argentino Lionel Messi. 

Na lista a divulgar terça-feira pela revista France Football e esta segunda-feira adiantada pela AFP, o jogador do Real Madrid obteve um crescimento de 13,4 milhões de euros, aproximando-o do líder, Messi, com 74 milhões de euros, que viu a receita aumentada em nove milhões de euros. 

O top 3 manteve-se intocável pela terceira época consecutiva, com o brasileiro Neymar, outr das estrelas do Barcelona e da seleção brasileira, a aumentar o pecúlio de 36,5 para 43,5 milhões de euros.  

Em relação aos treinadores, José Mourinho, continua a liderar a contagem, com 24 milhões de euros, à frente do espanhol Pep Guardiola (Bayern de Munique) e do italiano Fabio Capello, atualmente sem clube depois de abandonar a seleção russa. 

O special one abandonou o comando técnico do Chelsea em dezembro do ano passado. A avaliação compreende remunerações brutas, antes impostos e taxas sociais, prémios de jogo e de assinatura e contratos de publicidade, marcada esta época por um domínio francês, com 14 futebolistas a figurarem no top-20. O Paris Saint-Germain contribui grandemente para a lista, com o argentino Ángel Di María a entrar diretamente para a liderança em França, com 24 milhões de euros, mais um milhão do que o sueco Zlatan Ibrahimovic e o brasileiro Thiago Silva. 


http://www.cmjornal.xl.pt

1 comentário:

José Gonçalves Cravinho disse...

O Futebol Profissional não é Desporto,mas sim uma Empresa de Espectáculos em que os aristas do relvado são comprados e vendidos por milhões como cavalos de raça e nêste negócio também há trapaça.E êstes artistas do relvado ganham milhões graças às massas populares alienadas que enchem os Estádios de Futebol e são alienadas de tal forma que os fanáticos dos respectivos Clubes se batem em batalhas campais pelos »seus« Clubes e isto para gozo dos Poderosos que sabem tirar o melhor partido do velho lema que é «dividir para reinar».O Futebol Profissional,tal como a Religião é o ópio do Povo.